16 August 2016
Quarenta e um !!!
As rochas, os bancos, as arvores, e todo o resto que constitui o espaço do miradouro dos Montes claros no Monsanto, permanece intocado pelo tempo.
Eu não.
Era completamente diferente a visao que eu tinha da vida, quando o meu avô me levava lá para jogar a bola, correr, andar de bicicleta. Era jovem e inocente.
Hoje, apesar de muito mais completo, tenho menos fulgor e muito mais mágoa, e é isso que me torna mais velho e cansado.
Já não vivo cada dia. Vivo o resto dos meus dias, com a certeza que apenas o exemplo do que fizer ficará.
Sou fruto do Amor, e dele desfrutei e fiz fruto.
Desejo que o fruto do meu Amor seja, tal como eu, inundado de gratidão por todas as formas de Amor que tive e que khe vou tentar proporcionar.também.
Consegui até hoje pelo menos, manter de mim afastadados todos os traumas de que poderia padecer. Tenho que conseguir nao os transmitir ao meu "Fruto", ou falharei por completo como ser humano!
Aceitei! Aceitei o compromisso de ser pai, porque acredito que a força que tenho, e que tantas vezes me levantou do chão, me vai permitir proteger o Fruto do meu Amor, do pior que o mundo tem!
Sonhei. Sonhei que sim, sonhei que não, sonhei até que não passava de um sonho!
Passei por muitas encruzilhadas, e se a vida me trouxe até aqui, é porque estou preparado para o trilho a que cheguei, acredito.
Também o meu amago terá de ser diferente doravante. Muito mais focado e confiante, e muito menos permeavel ao que até aqui me conduzia.
Errarei é certo! Mas fa-lo-hei munido da convicção que me ajudou a chegar aqui.
Lamento não ser prefeito. Nâo por mim ou por Ti, mas por ele!
Tal como eu consegui, também ele conseguirá perdoar os que com ele errarem, porque perceberá que o fizeram munidos de uma convicção para o bem!
//\//
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment